netflix

Depois de muita discussão e pedidos dos assinantes, a Netflix está disponibilizando conteúdo offline para Android e iOS. Veja o vídeo oficializando a notícia:

 

O chefe de conteúdo da NetflixTed Sarandos, já havia comentado a importância do download em países com pouca qualidade de internet, como o Brasil. “Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países.

A função de conteúdo offline já está disponível, os assinantes precisam apenas atualizar o aplicativo no seu Android ou iOS.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.