capitao-fantastico-viggo-mortensen

Em um making of liberado pela Universal Pictures, o ator Viggo Mortensen (o Aragorn da trilogia O Senhor dos Anéis) fala mais sobre as dificuldades de seu personagem no filme Capitão Fantástico, de Matt Ross.

A primeira vez que eu li o script, lembro-me de ter rido tanto quanto chorado… Este parece ser um filme muito especial. Ele tem muitos momentos que fazem você pensar…” revela o ator. O diretor do longa, Matt Ross, também comenta mais sobre a ideia por trás de Capitão Fantástico: “Perguntava a mim mesmo que tipo de pai eu seria, e como eu seria pai nos EUA de hoje“, afirma.

Com estreia marcada para 22 de Dezembro, Capitão Fantástico conta a história de Ben e seus filhos. A família morava no meio da floresta e de repente é forçada a viajar para a cidade grande, colocando a figura paterna de Ben (Viggo Mortensen) a prova. No elenco ainda estão Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn.

Veja o making of completo abaixo.