Viggo Mortensen diz que riu e chorou ao ler roteiro de Capitão Fantástico

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

capitao-fantastico-viggo-mortensen

Em um making of liberado pela Universal Pictures, o ator Viggo Mortensen (o Aragorn da trilogia O Senhor dos Anéis) fala mais sobre as dificuldades de seu personagem no filme Capitão Fantástico, de Matt Ross.

A primeira vez que eu li o script, lembro-me de ter rido tanto quanto chorado… Este parece ser um filme muito especial. Ele tem muitos momentos que fazem você pensar…” revela o ator. O diretor do longa, Matt Ross, também comenta mais sobre a ideia por trás de Capitão Fantástico: “Perguntava a mim mesmo que tipo de pai eu seria, e como eu seria pai nos EUA de hoje“, afirma.

Com estreia marcada para 22 de Dezembro, Capitão Fantástico conta a história de Ben e seus filhos. A família morava no meio da floresta e de repente é forçada a viajar para a cidade grande, colocando a figura paterna de Ben (Viggo Mortensen) a prova. No elenco ainda estão Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn.

Veja o making of completo abaixo.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir