frank-miller

O mito das HQs, Frank Miller, teve uma painel exclusivo na CCXP – Comic Con Experience, para falar sobre O Cavaleiro das Trevas III e outras novidades dos seus trabalhos.

Miller começa afirmando que o foco dessa nova série, O Cavaleiro das Trevas III, é apresentar uma nova geração com os filhos dos heróis. Ele ainda revela que de TDKII (The Dark Knight II) para o III há uma salto de três anos, com Carrie muito bem com o manto do Batman, ressaltando que ela e Bruce tem uma relação de ternura, bem diferente com a que o Homem-Morcego tinha com os outros Robins.

A maior revelação que Miller fez durante o painel foi quando falou que quer fazer uma nova história de Sin City e cogitou ainda um crossover com 100 Balas.

Com organização do Omelete GroupChiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. O Matinê estará trazendo as principais novidades do evento, acompanhe nosso Facebook e Twitter, lá também estaremos postando várias curiosidade sobre a terceira edição da convenção.