capitao-bumerangue

Jai Courtney, que interpretou o Capitão Bumerangue no filme Esquadrão Suicida, afirmou em entrevista que quer reprisar seu papel nos filmes da DC Comics, especialmente em The Flash.

Segundo o Comic Book o ator disse que ainda não entregou tudo como Capitão Bumerangue, e sente que o papel do personagem no Universo DC não chegou ao fim. “Eu certamente não acho que já acabei com o personagem. Eu me diverti muito interpretando ele, e eu sinto que ninguém chegou ao fim dessa franquia (Esquadrão Suicida) ainda. Então eu espero que aconteça, cedo ou tarde. O estúdio está bem ocupado no momento, e o diretor (David Ayer) está dirigindo outra coisa, mas tenho certeza que eles têm planos. Eles só não compartilharam nenhum deles comigo.

Esta não é a primeira vez que Courtney mostra vontade em continuar trabalhando no Universo DC, antes do lançamento de Esquadrão Suicida o ator já havia declarado que gostaria de participar do filme solo do Flash (Ezra Miller).

O próximo filme do DCU a estrear nos cinemas é Mulher Maravilha,  que chega em 1 de Julho de 2017.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.