vade-retro

Na tarde desta quinta-feira (02) a Globo teve um painel na Comic Con Experience, falando sobre seus novos projetos. Um dos destaques foi “Vade Retro“, que será protagonizada por Tony Ramos e Monica Iozzi. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o seriado tem previsão de estreia em Abril de 2017.

Com 12 episódios em sua primeira temporada, Vade Retro conta a história de Abel (Tony Ramos), o diabo, um empresário de sucesso, manipulador e vive dando palestras para passar a sua experiência à colegas de profissão. Para cuidar do seu divórcio, ele contrata a advogada Celeste (Monica Iozzi).

Durante o painel, Ramos falou que seu personagem, Abel Zebul, é inspirado em John Milton (Al Pacino) de Advogado do Diabo (1997). O roteiro é de Fernanda Young e Alexandre Machado.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.