Vade Retro, nova série da Globo com Tony Ramos e Mônica Iozzi, estreia em Abril de 2017

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

vade-retro

Na tarde desta quinta-feira (02) a Globo teve um painel na Comic Con Experience, falando sobre seus novos projetos. Um dos destaques foi “Vade Retro“, que será protagonizada por Tony Ramos e Monica Iozzi. Com direção de Mauro Mendonça Filho, o seriado tem previsão de estreia em Abril de 2017.

Com 12 episódios em sua primeira temporada, Vade Retro conta a história de Abel (Tony Ramos), o diabo, um empresário de sucesso, manipulador e vive dando palestras para passar a sua experiência à colegas de profissão. Para cuidar do seu divórcio, ele contrata a advogada Celeste (Monica Iozzi).

Durante o painel, Ramos falou que seu personagem, Abel Zebul, é inspirado em John Milton (Al Pacino) de Advogado do Diabo (1997). O roteiro é de Fernanda Young e Alexandre Machado.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir