Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Baseado no romance de sucesso Os Filhos da Noite, de Dennis Lehane, o longa é dirigido, roteirizado e estrelado por Ben Affleck (Batman vs Superman – A Origem da Justiça, O Contador) e produzido por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar de Melhor Ator por O Regresso).  O filme ganhou hoje novo pôster nacional, veja as duas versões:

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”A Lei da Noite”]

O thriller policial acompanha Joe Coughlin (Affleck), um veterano da 1ª Guerra Mundial e um convicto fora da lei. Joe é filho do Superintendente da Polícia de Boston, e apesar disso o longa mostrará a ascensão do jovem gângster na máfica local. O primeiro longa de Ben Affleck como diretor também foi a adaptação de um livro de Dennis Lehane, o elogiado Medo da Verdade (2007). O escritor já teve outras obras adaptadas para os cinemas, como Sobre Meninos e Lobos (2003) e Ilha do Medo (2010).

Sienna MillerZoe SaldanaElle FanningBrendan GleesonChris MessinaChris Cooper também estão no elenco. A Lei da Noite tem estreia prevista para 23 de fevereiro de 2017 no Brasil.