Com direção de Ridley Scott, Alien: Covenant estreia em maio de 2017

Alien: Covenant

Com rumores sendo mais frequentes a cada momento sobre o novo filme da franquia Alien, o longa de Ridley Scott ganhou duas novas imagens misteriosas (veja no final da matéria). Ambas foram divulgadas no perfil oficial do filme no Twitter com a legenda “220512052104” e “130112062104“, respectivamente.

Segundo um fã da franquia, os números correspondem a uma contagem regressiva em microssegundos para a divulgação do teaser, que acabaria na próxima quinta-feira. Segundo o Trailer Trak o material já foi classificado pelo MPAA, e terá 1:58 min. Trata-se na verdade de um teaser, o trailer completo deve chegar no início de 2017.

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Outro especulação sobre o filme é a participação de James Franco. Segundo o AvPGalaxy, Franco terá uma participação pequena no filme, interpretando Brenson, o marido da personagem de Katherine Waterston. O site ainda descreve que sua aparição se resume aos 10 minutos iniciais e outras breves pontas ao longo do filme. Em recente entrevista ao HeyUGuys, para promover o filme Why Him?, o ator foi evasivo quando questionado sobre sua participação em Alien. Mas depois ressaltou que a franquia foi muito importante para o seu crescimento.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz. A estreia está prevista para 19 de maio de 2017.

Veja a nova imagem do filme:

[Best_Wordpress_Gallery id=”27″ gal_title=”Alien: Covenant”]