A revelação tem grande relação com a origem do vilão
Darth Vader (Rogue One - Uma História Star Wars)
Darth Vader em Rogue One – Uma História Star Wars

 

Junto com o lançamento de Rogue One – Uma História Star Wars, foi lançado um Art Bbook do filme. No livro há uma imagem mostrando o castelo de Darth Vader, onde seria a “casa” do icônico vilão. O site Heroic Hollywood informou que a localização do castelo, até então secreta, havia sido revelada e o local tem uma grande relação com o surgimento de Vader.

[SPOILER – a matéria pode conter informações sobre Rogue One – Uma História Star Wars] 

Em Rogue One – Uma História Star Wars, nós somos apresentados a alguns planetas, e sempre que há uma mudança de localidade o filme mostra o nome e a galáxia onde o mesmo fica. Mas quando um dos personagens vai até Vader o local não é apresentado. Seria de propósito para esconder a localização do vilão?

Na verdade, o castelo de Vader fica em Mustafar. O lugar já é conhecido pelos fãs de Star Wars, pois lá aconteceu a luta entre Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregore Anakin Skywalker (Hayden Christensen) em Star Wars Episódio III – A Vingança de Sith com a “morte” de Anakin. Por tanto, o esconderijo de Vader representa muito para o vilão, afinal foi lá que aconteceu o seu nascimento.

Garry Whitta explica no Art Book os motivos da escolha de Darth Vader, veja:

“O fato dele ter escolhido construir seu mausoléu aqui (Mustafar) é um aceno para o conflito nele, que ele iria voltar a este lugar para refletir sobre o que aconteceu com o homem que ele era. Ao mesmo tempo, também é terrível quando ele emerge com toda a sua armadura. Ele é Darth Vader. “, comentou Garry.

Veja a arte do castelo de Darth Vader em Mustafa:

[Best_Wordpress_Gallery id=”28″ gal_title=”Rogue One – Uma História Star Wars”]

Rogue One – Uma História Star Wars já está em cartas nos cinemas brasileiros. Leia aqui a nossa crítica do filme.