Revelada a localização do castelo de Darth Vader em ‘Rogue One’

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
A revelação tem grande relação com a origem do vilão
Darth Vader (Rogue One - Uma História Star Wars)
Darth Vader em Rogue One – Uma História Star Wars

 

Junto com o lançamento de Rogue One – Uma História Star Wars, foi lançado um Art Bbook do filme. No livro há uma imagem mostrando o castelo de Darth Vader, onde seria a “casa” do icônico vilão. O site Heroic Hollywood informou que a localização do castelo, até então secreta, havia sido revelada e o local tem uma grande relação com o surgimento de Vader.

[SPOILER – a matéria pode conter informações sobre Rogue One – Uma História Star Wars] 

Em Rogue One – Uma História Star Wars, nós somos apresentados a alguns planetas, e sempre que há uma mudança de localidade o filme mostra o nome e a galáxia onde o mesmo fica. Mas quando um dos personagens vai até Vader o local não é apresentado. Seria de propósito para esconder a localização do vilão?

Na verdade, o castelo de Vader fica em Mustafar. O lugar já é conhecido pelos fãs de Star Wars, pois lá aconteceu a luta entre Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregore Anakin Skywalker (Hayden Christensen) em Star Wars Episódio III – A Vingança de Sith com a “morte” de Anakin. Por tanto, o esconderijo de Vader representa muito para o vilão, afinal foi lá que aconteceu o seu nascimento.

Garry Whitta explica no Art Book os motivos da escolha de Darth Vader, veja:

“O fato dele ter escolhido construir seu mausoléu aqui (Mustafar) é um aceno para o conflito nele, que ele iria voltar a este lugar para refletir sobre o que aconteceu com o homem que ele era. Ao mesmo tempo, também é terrível quando ele emerge com toda a sua armadura. Ele é Darth Vader. “, comentou Garry.

Veja a arte do castelo de Darth Vader em Mustafa:

[Best_Wordpress_Gallery id=”28″ gal_title=”Rogue One – Uma História Star Wars”]

Rogue One – Uma História Star Wars já está em cartas nos cinemas brasileiros. Leia aqui a nossa crítica do filme.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar