O ator está em cartaz nos cinemas interpretando Saw Gerrera, em Rogue Uma – História Star Wars

Forest Whitaker

Em entrevista ao The Empire Film Podcast para divulgar Rogue One – Uma História Star Wars, Forest Whitaker revelou algumas informações sobre o seu personagem no filme, Zuri. O ator também comenta como é trabalhar pela primeira vez, como ator, com o diretor Ryan Coogler (Creed – Nascido Para Lutar).

“Ele é como o xamã desta comunidade (Wakanda) e para o príncipe (T’Challa) “. afirma Forest sobre seu personagem no filme.”Estou animado para fazer isso. Quero dizer, acho que Ryan (Coogler) é um cineasta incrível. Eu tive a chance de conhecê-lo desde a faculdade. Então estou animado para ver como é trabalhar com ele, não como produtor, mas como ator porque é assim que começamos em Fruitvale Station (A Última Parada).

Chadwick Boseman protagoniza o filme como T’Challa (Pantera Negra), Danai Gurira (Okoye), Angela Bassett (Ramonda), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Daniel Kaluuya (W ‘Kabi), Florence Kasumba (Ayo) e Winston Duke (M’Baku). Letitia Wright  integra o elenco, sua personagem ainda tem poucas informações, e Martin Freeman volta como Everett K. Ross

As filmagens começam em 15 de janeiro de 2017 na Pinewood Atlanta Studios – onde a maioria dos filmes do Marvel Studios são filmados. Pantera Negra tem estreia marcada para 18 de fevereiro de 2018.