Assista o teaser da continuação da 7ª temporada de The Walking Dead

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
The Walking Dead volta a exibir episódios inédito em fevereiro de 2017
Rick (The Walking Dead)
Rick (Andrew Lincoln), em The Walking Dead

 

O drama zumbi da AMC acaba de ganhar um teaser para a segunda parte da sua 7ª temporada.

“Alexandria. Hilltop. O Reino. Nossas comunidades têm algo em comum: Todos nós servimos aos Salvadores!” diz Rick no teaser.

Veja o vídeo logo abaixo:

O teaser mescla as cenas exibidas em outro vídeo, divulgado após a mid-season finale da sétima temporada. No teaserRise Up“, Rick (Andrew Lincoln) se esforça para poder reunir Hiltop, Reino e Alexandria para a aguardada guerra contra os Salvadores de Negan. Ao final do vídeo uma criatura bizarra e inédita aparece nas costas de Rick.

Muitas mudanças, principalmente no formato da série, vão acontecer na segunda parte da temporada. A principal delas é o aumento de núcleos por episódio, focando em mais plots e desenvolvendo melhor a trama da temporada.

“Eu direi que a vibração da segunda parte da temporada é muito diferente da vibração da primeira. A season finale é muito diferente do começo da 7ª temporada,” afirma Scott Gimple, o showrunner da série ao ComicBook. “u estava falando sobre isso com Andy (Lincoln) ontem à noite. É apenas uma meia temporada muito, muito diferente do que a meia temporada que a precedeu. O que estamos fazendo agora com os episódios e ver onde todos estão, a estrutura é muito, muito diferente da metade anterior. Há muito mais variedade para a estrutura. É apenas uma situação muito, muito diferente.” disse Gimple.

The Walking Dead retorna em 12 de fevereiro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar