The Walking Dead volta a exibir episódios inédito em fevereiro de 2017
Rick (The Walking Dead)
Rick (Andrew Lincoln), em The Walking Dead

 

O drama zumbi da AMC acaba de ganhar um teaser para a segunda parte da sua 7ª temporada.

“Alexandria. Hilltop. O Reino. Nossas comunidades têm algo em comum: Todos nós servimos aos Salvadores!” diz Rick no teaser.

Veja o vídeo logo abaixo:

O teaser mescla as cenas exibidas em outro vídeo, divulgado após a mid-season finale da sétima temporada. No teaserRise Up“, Rick (Andrew Lincoln) se esforça para poder reunir Hiltop, Reino e Alexandria para a aguardada guerra contra os Salvadores de Negan. Ao final do vídeo uma criatura bizarra e inédita aparece nas costas de Rick.

Muitas mudanças, principalmente no formato da série, vão acontecer na segunda parte da temporada. A principal delas é o aumento de núcleos por episódio, focando em mais plots e desenvolvendo melhor a trama da temporada.

“Eu direi que a vibração da segunda parte da temporada é muito diferente da vibração da primeira. A season finale é muito diferente do começo da 7ª temporada,” afirma Scott Gimple, o showrunner da série ao ComicBook. “u estava falando sobre isso com Andy (Lincoln) ontem à noite. É apenas uma meia temporada muito, muito diferente do que a meia temporada que a precedeu. O que estamos fazendo agora com os episódios e ver onde todos estão, a estrutura é muito, muito diferente da metade anterior. Há muito mais variedade para a estrutura. É apenas uma situação muito, muito diferente.” disse Gimple.

The Walking Dead retorna em 12 de fevereiro.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.