Agents of S.H.I.E.L.D. | Sinopse revela ameaças na continuação da temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Série retorna em 10 de janeiro nos EUA

Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)

A ABC – emissora norte-americana – divulgou nesta quarta-feira a sinopse oficial da segunda parte da temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D..

Veja a descrição:

“Próximo de seu encontro com Ghost Rider, os agentes de S.H.I.E.L.D., de repente encontram-se contra uma nova e contínua grande ameaça: Os Watchdogs – grupo extremista contra Inumanos – eles estão ganhando influência política com a Senadora Nadeer, ambos em busca de um Inumano misterioso preso a um casulo. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May e substituiu-a por um robô. Os planos de Aida para May e a equipe permanecem um mistério.”

No retorno da temporada, os Watchdogs continuarão sendo uma grande ameaça na série, e apesar da audiência oscilante o roteiro vai continuar seguindo a mesma linha dos oito episódios iniciais. Mesmo com baixos números, a qualidade de Agents of S.H.I.E.L.D. está ótima nessa temporada, sendo uma das mais constantes no quesito de qualidade do plot. A situação de May, como visto acima, continuará sendo um mistério, mas espera-se que não dure muito tempo.

A quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. entrou em hiato no último dia 06 de dezembro, com a exibição do oitavo episódio, The Laws of Inferno Dynamics leia a crítica.

MAoS retorna com episódios inédito em 10 de janeiro de 2017 à ABC. No Brasil, ela é transmitida pelo Canal Sony.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar