Martha Kent também estará no filme (Será que ela correrá perigo de novo?)
Liga da Justiça (Warner Bros. Pictures/ DC Comics)
Liga da Justiça (Warner Bros. Pictures/ DC Comics)

A Warner Bros. Pictures confirmou que Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Rainha Hipólita (Connie Nielson) mãe da Mulher-Maravilha e Martha Kent (Diane Lane) estarão no filme Liga da Justiça.

Não foi divulgada nenhuma informação sobre a participação dos personagens no filme. O estúdio ainda liberou a ficha técnica do longa, junto com a sinopse oficial. Veja as informações logo abaixo.

Diretor: Zack Snyder

Roteiro: Chris Terrio (Baseado em personagens da DC Entertainment, Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster)

Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns

Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Raymond Fisher, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielson, J.K. Simmons

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman,
Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.”

Steppenwolf (Lobo da Estepe interpretado por Cirián Hinds) já foi confirmado como o vilão do filme – saiba mais! Kevin Smith, em recente declaração, disse que Darkside deve aparecer no filme. Ele acredita que Steppenwolf seja apenas um peão do verdeiro vilão.

Liga da Justiça estreia em 17 de novembro de 2017 nos cinemas. Antes, em julho, estreia o filme solo da Mulher-Maravilha.

Veja o teaser trailer de Liga da Justiça divulgado na San Diego Comic Con.