Ontem outro site divulgou a lista com o possível elenco do filme
Vingadores: Guerra Infinita (Marvel Studios)
Vingadores: Guerra Infinita (Marvel Studios)

O Project Casting divulgou no início dessa noite uma chama do Marvel Studios para papéis extras de alienígenas para dois dias de gravação. Segundo o site, as vagas são para o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Veja as especificações:

“Aliens: Nós estamos fazendo exames para ser considerado para um papel de fundo um próximo filme. Procurando por homens e mulheres, de todas as etnias, de 18 a 50 anos, que sejam altos com um corpo atlético, ou quase. Deve se sentir confortável sendo PINTADO (incluindo no rosto e quaisquer partes do corpo expostas). Também à procura de pessoas dispostas a ter próteses aplicadas ao seu rosto, além de ser pintado. As filmagens estão programadas para 5 de abril e 30 de maio – devem estar disponíveis para ambos os dias sem conflitos de horário. Devem ter uma programação aberta e flexível, como você será necessário para vários testes de maquiagem antes das datas.”

As gravações do terceiro filme dos Vingadores começam em 23 de janeiro de 2017 em Atlanta, e a produção é intitulada de “Mary Lou“.

Ontem,  Movie Casting Call divulgou uma possível lista com o elenco de Vingadores 3. Veja os nomes:

Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).

A lista já contém a personagem Capitã Marvel (vivida pela vencedora do Oscar, Brie Larson), que terá seu filme solo apenas em 2019. O Homem-Aranha (Tom Hollad) não consta na lista, e dificilmente estará no filme. Isso porque, a princípio, Sony e Marvel Studios não tem contrato que inclua o personagem em Guerra Infinita.

Segundo o site, o Marvel Studios já começou as gravações secretamente em novembro deste ano, o Movie Casting Call ainda especula que Vingadores 3 e 4 terão gravações simultâneas.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em março de 2018 e o quarto filme está previsto para 2019.