O spin-off estreia em fevereiro de 2017
Corey Hawkins, 24: Legacy (FOX)
Corey Hawkins, 24: Legacy (FOX)

A expansão de 24 Horas chega em fevereiro na FOX (EUA e Brasil), e a série protagonizada por Corey Hawkins (The Walking Dead, Straigh Outta Compton) acaba de ganhar novas imagens do seu primeiro episódio.

24: Legacy contará o dia de Eric Carter, que tentará impedir um ataque terrorista em solo americano, nos mesmos moldes em tempo real que fizeram 24 Horas ganhar o Emmy e o Globo de Ouro. A diferença é que a produção quer atualizar a fórmula para algo mais contemporâneo que a própria série original.

Veja as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”29″ gal_title=”24: Legacy”]

Além de Corey Hawkins ainda estão no elenco Miranda Otto (Rebecca Ingram), Jimmy Smits (Senador John Donovan), Teddy Sears (Diretor Keith Mullins), Dan Bucatinsky (Andy Shalowitz), Anna Diop (Nicole Carter), Ashley Thomas (Isaac Carter), Charlie Hofheimer (Ben Grimes), Coral Peña (Mariana Stiles), Sheila Vand (Nilaa). A produção traz de volta os mesmos nomes da série original, Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz, o diretor Stephen Hopkins e Kierer Sutherland (o próprio Jack Bauer, que não reprisa o papel da série original) na produção executiva.

24 Horas: O Legado tem estreia especial (entenda) no dia 05 de fevereiro de 2017 e continuação no dia 06.

Assista também o trailer divulgado no último domingo (18).