Atriz sofreu ataque cardíaco no início dessa noite
Carrie Fisher, eterna Princesa Leia de Star Wars
Carrie Fisher, eterna Princesa Leia de Star Wars

Há menos de duas horas atrás o mundo foi surpreendido com a notícia de que a atriz Carrie Fisher (Princesa Leia da franquia Star Wars) sofreu um ataque cardíaco.

Carrie estava voltando do Reino Unido onde divulgava seu novo livro, Memórias da Princesa, no qual faz revelações de um romance com Harrison Ford e mostra mais sobre os bastidores de Star Wars. 15 minutos antes do pouso em Los Angeles a atriz sofreu um ataque cardíaco, ficando 10 minutos sem respirar. Carrie precisou receber procedimentos de reanimação cardio-respiratória, e segundo informações do TMZ os paramédicos demoraram 15 minutos para recuperar o pulso da atriz.

Após o pouso, ela foi diretamente encaminhada para o UCLA Medical Center, onde estava em estado crítico e respirando por aparelhos. Mas Todd Fisher, irmão da atriz, afirma que a eterna Princesa Leia se encontra em estado estável e não corre mais riscos, já saindo da emergência.

[Atualização] Em entrevista via telefone ao Variety, Todd Fisher demente a informação acima sobre a irmã está estável. Segundo ele, a atriz apenas passou da emergência para a UTI do hospital. “Não temos boas e nem más notícias“, disse Todd.

A informação explodiu a internet onde fãs, não apenas de Star Wars, mas amantes da cultura pop mandavam mensagens de apoio para atriz. Frases como “Que a Força esteva com você” e “Carrie está com a Força. A Força está com Carrie.” tomaram as redes sociais pelo mundo.

Amigos da atriz como Peter Mayhew, o ChewbaccaWilliam Shatner, o Capitão Kirk de Star TrekMark Hamill, o Luke Skywalker, mandaram forças para a recuperação da atriz.

 

Pensamentos positivos e orações para a princesa favorita de todos agora…

 

Peço que todos parem um momento para mandar pensamentos positivos para Carrie Fisher

 

Como se 2016 não pudesse ficar pior…enviando todo o nosso amor para Carrie Fisher

Fiquem atentos para novas informações.