Enquanto isso, assista ao teaser

Depois de muitas imagens misteriosas sendo divulgadas ao longo dessa semana, Alien: Covenant vai, finalmente, ganhar seu primeiro trailer. E o material vai ser um grande presente de Natal.

Assista o teaser que anuncia o trailer:

O longa de Ridley Scott ganhou novas imagens misteriosas (veja no final da matéria) nessa semana. Todas foram divulgadas no perfil oficial do filme no Twitter, com a legendas como “220512052104” e “130112062104“.

Segundo um fã da franquia, os números correspondem a uma contagem regressiva em microssegundos para a divulgação do teaser, que seria lançado na quinta-feira passada – o que não aconteceu. Segundo o Trailer Trak o material já foi classificado pelo MPAA, e terá 1:58 min. Trata-se na verdade de um teaser, o trailer completo deve chegar no início de 2017.

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz. A estreia está prevista para 19 de maio de 2017.

[Best_Wordpress_Gallery id=”30″ gal_title=”Alien: Covenant”]