Alien: Covenant | Katherine Waterston comenta sobre a violência do filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
“É estranho. É definitivamente assustador”, diz a atriz
Katherine Waterston (Alien - Covenant)
Katherine Waterston (Alien – Covenant)

Ontem (25) foi divulgado o primeiro trailer de Alien: Covenant. O vídeo mostra um filme que mistura ficção científica, terror, violência e muito sangue. E é sobre isso que a atriz Kathrine Waterston (que está em cartaz nos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam) comenta, veja:

“Acho que as pessoas podem lidar com isso, mas vai ser emocionante. Eu acho que não vai destruir a vida de ninguém, mas é definitivamente assustador. Há levianidade nele, também, e dinâmicas interpessoais maravilhosas e outras coisas. Isso era algo grande no filme original. Você realmente sente que conhece essas pessoas e que elas eram específicas, encantadoras e é tristes vê-las ir. “

Assista ao trailer novamente:

Ridley Scott retorna como diretor do universo que criou em 1979, agora em um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação de Covenant, está em um remoto planeta no lado distante da galáxia, onde descobre o que eles acham que é um paraíso perdido, mas na verdade é um mundo obscuro e perigoso. Ao descobrirem uma ameaça além da imaginação, eles devem tentar fugir incansavelmente.

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Veja também as novas imagens do filme:

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”Alien: Covenant”]

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 19 de maio de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *