Shadowhunters terá grande amadurecimento na 2° temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
2017 já começou e com ele chega a estreia da 2° temporada de Shadowhunters

Shadowhunters (Freeform/Netflix)

As coisas não estão nada favoráveis para Clary (Katherine McNamara), pois, além de lidar com os segredos do passado, ela terá que lutar para que seu futuro e o das pessoas que ama não se torne sombrio e trágico.

Leia também: “Confira a abertura oficial da 2ª temporada de Shadowhunters

Recentemente o elenco da série revelou que os novos episódios estão mais distantes da história dos livros. Sendo assim, mesmo que você conheça a obra literária de Cassandra Clare, isso não significa que saiba como essa história irá terminar. Então, ao invés do público se decepcionar por não haver fidelidade a obra literária, é preciso aproveitar essa “nova visão” que está sendo adotada para dar continuidade a história televisiva. Afinal, uma adaptação não precisa ser exatamente igual a obra original.

A 2° temporada de Shadownhunters estará focada na luta de Clary, Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) para resgatar Jace (Dominic Sherwood), que acredita ser filho de Valentine (Alan Van Sprang) e resolveu apoiar o pai, achando que isso protegerá seus amigos, e assim tornando-se um traidor e inimigo da Clave.

Leia também: “Netflix libera trailer da 2ª temporada de Shadowhunters

Pode-se esperar, com isso, um enredo mais maduro e sólido. O contexto apresentado para o novo ano da série, demonstra um crescimento bastante perceptível nos personagens. Além de apresentar uma arte mais sombria e com qualidade visual superior, a segunda temporada vai acompanhar o desenvolvimento da personalidade dos protagonistas.

Clary estará mais decidida, perdendo o ar de “menina boba” da primeira temporada. Simon (Alberto Rosende) vai deixar para trás sua “inocência mundana”. Alec e Magnus (Harry Shum Jr.) tornaram-se, praticamente, um casal no final da 1° temporada, mas o dois irão enfrentar diversos obstáculos na segunda temporada tendo que superar o medo, insegurança e frustrações. E Jace vai viver um dilema: as coisas não estão saindo como o planejado; trair seus amigos e descobrir que a mulher que ama é sua irmã, parece não ter sido tortura suficiente, e o rapaz ainda sofrerá muito neste início de temporada.

Shadowhunters (Freeform/Netflix)

Vale lembrar que a segunda temporada será divida em duas partes, e ao contrário da primeira, esta terá 20 episódios – 7 a mais do que o ano anterior. Novos personagens também darão as caras no programa. Victor Aldertree representante da Clave, a nova lobisomem Alisha Wainwright e Sebastian, que promete ter um papel muito importante na segunda parte dessa temporada –  ou pode ser uma das mudanças drásticas que deixa clara a diferença entre os livros e a série.

Leia também: “Crítica | Shadowhunters – 1ª temporada

Shadowhunters pretende marcar 2017 com surpresas e melhorias em seu enredo. Prova disso, é a nova abertura da série, que é visualmente mais bonita e atraente usando um tom mais dark e empolgante. Além de preencher as grandes lacunas da primeira temporada, a série está tentando reconquistar os fãs e atrair novos com o amadurecimento do programa. Essa evolução lembra a transformação de Teen Wolf – que sofreu mudanças gritantes, responsáveis por elevar a qualidade da série a cada nova temporada.

Hoje (02) a segunda temporada de Shadowhunters irá ao ar nos Estados Unidos, e o episódio será liberado na Netflix um dia após a transmissão na Freeform.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream.
Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você Também Pode Curtir