A Bela e a Fera ganha dois novos vídeos emocionantes

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Um dos vídeos é narrado por personagens queridos da animação

O novo live-action de A Bela e a Fera ganhou dois novos spots para TV. No primeiro vídeo, intitulado “Be Our Guest“, há uma mescla de cenas já vistas no trailer, mas os acontecimentos são narrados por dois personagens queridos dos fãs: Lumiere e Cogsworth.

Leia também: “A Bela e a Fera acaba de ganhar seu primeiro trailer completo

Os vídeos também trazem diálogos fiéis a clássica animação dos Studios Disney, para mexer com o coração dos fãs. No segundo spot, Bela descobre que LumiereCogsworth e outros personagens marcantes podem falar.

Assista:

“Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por uma Fera e decide entregar sua vida ao estranho, em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.” diz a sinopse oficial.

Leia também: “Confira o novo comercial de Natal de A Bela e a Fera

O filme conta com a direção de Bill Condon (Chicago, 2002) e elenco conta com Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Príncipe/Fera), Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Potts), Ian McKellen (Cogsworth), Kevin Kline (Maurice), entre outros nomes.

A Bela e a Fera têm estreia prevista para 30 de Março de 2017 aqui no Brasil.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *