Doutor Estranho vai aparecer em Thor: Ragnarok

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Cena pós-crédito de Doutor Estranho já dava indícios de sua participação no filme
Doutor Estranho (Marvel)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

A participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok foi confirmada ontem pela Disney em uma nova descrição do filme.

Vale lembrar que a cena pós-crédito de Doutor Estranho traz uma diálogo entre o Mago Supremo e Thor, que está na terra procurando por Odin (Anthony Hopkins) – banido por Loki no final de Thor: O Mundo Sombrio – e Strange alerta sobre o perigo da presença de Loki.

Veja a nova descrição do filme:

“Thor: Ragnarok reúne Thor, Hulk, e Doutor Estranho para enfrentar novos e conhecidos vilões intergalácticos.”

Dirigido por Taika Waititi, o elenco traz Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como o Hulk, Idris Elba como Heimdall, Tessa Thompson como Valkyrie, Anthony Hopkins como Odin, Cate Blanchett como a vilã Hela, Jeff Goldblum como Grandmaster e Karl Urban como Skurge. Além disso,  Sam Neill (Jurassic World) também vai se juntar ao elenco. Alguns asgardianos, como Lady Sif  (Jaimie Alexander), não foram confirmados oficialmente no filme.

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir