Divulgação/ Netflix
Série estreia na próxima semana
Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events)
Desventuras em Série/A Series of Unfortunate Events (Divulgação/ Netflix)

A Netflix liberou um novo teaser de Desventuras em Série narrado por ninguém menos que Lemony Snicket, o “escritor” dos 13 livros que deram origem à série – e ao filme homônimo de 2004.

Assista:

Eu sou Lemony Snicket. O teaser diante de você é cheio de conspirações perturbadas, vilões terríveis, e uma quantidade absurda de ameaças à crianças. Você realmente quer se sentar e ver cada um desses episódios horríveis? Seja sensato e desvie o olhar, diz o escritor no vídeo.

Baseada na obra de sucesso de Daniel Handler, conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket, e estrelando Neil Patrick Harris como o terrível Conde Olaf, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos BaudelaireViolet, Klaus, e Sunny – cujo seu guardião maléfico, Conde Olaf, fará de tudo para pôr suas mãos na herança das crianças. A série é uma produção original Netflix e contará com 8 episódios, tendo como produtores executivos Barry Sonnenfeld e Daniel Handler.

No elenco a série conta com Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine) e outros.

Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events) chega em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.