“Ele está de volta“, diz Andrew Lincoln sobre Rick na segunda metade da temporada
The Walking Dead (AMC EUA/ Canal FOX Brasil)
The Walking Dead (AMC EUA/ Canal FOX Brasil)

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Andrew Lincoln (Rick) comentou sobre o que está por vir na parte final da 7ª temporada de The Walking Dead.

Recentemente, no teaserRise Up“, Rick se esforça para poder reunir Hiltop, Reino e Alexandria para a aguardada guerra contra os Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan)- que deve acontecer a partir do retorno da série em fevereiro. E o ator comentou sobre isso e outros assuntos na entrevista.

Leia também: Assista o teaser da continuação da 7ª temporada de The Walking Dead

Andrew Lincoln disse que tudo será diferente nos episódios inéditos, é quase que uma nova faze pairando na série mais uma vez.

“É provavelmente o oposto do que você acabou de testemunhar… Você vê um homem em ação novamente com alguns dos membros de sua família mais próxima…”, disse Lincoln.

Lincoln ainda diz que os fãs vão gostar do que ainda vem na temporada, principalmente porque a guerra está realmente chegando na série.

“Há muito mais leveza do se você já viu antes de Rick Grimes. Há uma espécie de liberdade nele, um sentimento que vem de quem perdeu tudo. É a emoção da luta novamente. Ele está de volta. Tudo o que estou dizendo é que o grupo está de volta. “, continuou o ator.

Leia também: Crítica | The Walking Dead – 7×08 – Hearts Still Beating [Mid Season Finale]

Por fim, Andrew Lincoln revelou que durante a gravação da segunda metade da temporada houve uma explosão nele, por que agora Rick não vai mais sentir medo de Negan, e não irá se acovardar na frente do vilão – na mid-season finale, quando Rick diz para Negan ir embora de Alexandria, já é possível sentir um gostinho disso que o ator comenta na entrevista.

“Há vários episódios que eu adorei… (A próxima parte da temporada) É como “The Magnificent Seven”… Em vez disso, os magníficos oito episódios. Espere até o 16 (season finale). Eu prometo a você, há algo grande lá…” termina o ator na entrevista ao EW.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em 12 de fevereiro.