Extraordinário | Adaptação ganha data de estreia no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
A adaptação vai chegar em maio nos cinemas brasileiros

Extraordinário

 

 

Extraordinário, longa baseado no best-seller de Rj. Palacio, acaba de ganhar sua data de estreia. A adaptação chega aos cinemas nacionais em 11 de maio de 2017.

Austin Pullman nasceu com uma síndrome genética que o deixou com uma deformidade facial severa, trazendo diversas complicações médicas e muitas cirurgias. Até então nunca tinha frequentado a escola, mas tudo muda quando seus pais resolvem colocá-lo em um colégio particular de Nova York, para cursar o 5° ano. O garoto tem uma missão nada fácil: mostrar aos colegas que, apesar da aparência, ele é igual a todos os outros.

Austin é interpretado pelo ator mirim Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Julia Roberts interpreta a sua mãe e  Sônia Braga a avó. A direção fica por conta de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho.

“O cinema é um modo divino de contar a vida” – Federico Fellini

Você Também Pode Curtir