Presidente da CW fez os anúncios durante o TCA 2017

Arrowsverse (The CW)

Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Supergirl, Supernatural, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend acabam ser renovadas para novas temporadas na CW. O anúncio aconteceu durante o TCA 2017, um evento exclusivo para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

O presidente da emissora, Mark Pedowitz, comentou sobre as renovações durante o TCA. Veja:

“Nos últimos anos, a CW construiu um calendário sólido, desde a nossa formação de super-heróis da DC, até comédias aclamadas pela crítica, até dramas de ficção científica. Estas sete séries, agora, permitem que nossos produtores planejem com antecedência as próximas temporadas, e nos dá uma base sólida para construir grade da próxima temporada, com séries de roteiro original para rolar para fora durante todo o ano “.

Outro anúncio importante feito pela emissora é de uma série animada de Constantine. Personagem que já havia ganhado uma série em live-action na NBC, onde foi cancelada na primeira temporada – tendo apenas 13 episódios. No programa, o ator Matt Ryan interpretou o protagonista, e na animação ele fará a dublagem do personagem.

Vale lembrar que Constantine estará no longa animado Liga da Justiça Sombria, onde John Constantine também será dublado por Ryan.

Com exceção de Crazy Ex-Girlfriend que retorna no próximo dia 13, as outras séries da CW retornam na última semana de janeiro. The 100, outra série do canal, não foi renovada ainda porque sua 4ª temporada estreia apenas em fevereiro.