Liga da Justiça promete supresas

Liga da Justiça (Warner Bros. Pictures)

Faz duas semanas que a Warner Bros. oficializou que Lex Luthor estará no filme Liga da Justiça, de Zack Snyder. Mas novos detalhes interessantes sobre onde e como ele aparecerá no filme foram revelados, pode ser que o Arkham Asylum esteja envolvido.

Segundo o Batman-News o perfil de Liga da Justiça foi atualizado no Imdb adicionando novos personagens: “Guarda do Arkham”, e outro como “Protetor de Lex Luthor“.

Naturalmente, qualquer pessoa pode editar um perfil no Imdb, mas é mais provável que estes eram apenas os figurantes editando seus próprios currículos. Isso significa que o Asilo Arkham, que conseguimos ver brevemente através de flashbacks em Esquadrão Suicida, possa aparecer no filme.

Outro forte indício disso é uma das últimas cenas da versão estendida de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, onde Batman faz uma visita a Lex Luthor e diz:

“Temos hospitais que tratam do doentes mentais com compaixão. Mas não é para lá que você vai. Eu consegui que fosse transferido para o Hospício Arkham em Gotham. Eu ainda tenho alguns amigos lá. Eles estão esperando você.”

As possibilidades são infinitas, pois Snyder é mestre em pequenas surpresas. Afinal de contas, mesmo depois de meses, os fãs ainda estão descobrindo coisas novas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Liga da Justiça tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.