Muita mágoa e vingança no trailer de Paixão Obsessiva

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
O filme é estrelado por Katherine Heigl e Rosario Dawson
Paixão Obsessiva (Unforgettable)
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Paixão Obsessiva (Unforgettable) marca a estreia Denise Di Novi como diretora, antes ela produziu filmes conhecidos como: Se Eu Ficar (2014), Monte Carlo (2011), Mulher-Gato (2003), entre outros. Agora, na direção, Di Novi traz aos cinemas uma história de amor, mas que retrata o ciúme doentio de uma mulher.

Veja o trailer:

No filme, Tessa Connover (Katherine Heigl, de Vestida para Casar) tenta lidar com o fim do casament, enquanto o ex-marido, David (George Stults, de Morte na Fronteira), resolve se casar com Julia Banks (Rosario Dawson, de Sin City), fazendo sua nova companheira viver na casa que o casal compartilhava – e conviver com sua filha, Lilly (Isabella Rice). Julia, por sua vez acredita ter encontrado o homem dos seus sonho, mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

Denise Di Novi também produz o filme, ao lado de Alison Greenspan (que também produziu Se Eu Ficar) e Ravi D. Mehta (Ajuste de Contas), e roteiro escrito por Christina Hodson.

O filme tem distribuição da Warner Bros. Pictures, e sua estreia é prevista para 29 de Junho no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *