Sherlock | Segundo episódio da 4° temporada marca pior audiência da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
The Lying Detective bateu The Blind Banker e se tornou o menos assistido da série
Imagem: Divulgação/ BBC

Após retornar com uma audiência de 8.1 milhões, o segundo episódio da 4° temporada de Sherlock marcou a menor audiência da série desde sua estreia em 2010. The Lying Detective atraiu 6 milhões de telespectadores para frente das televisões britânicas, marcando uma queda de 2.1 milhões em relação ao episódio de estreia da quarta temporada e a pior audiência da série desde The Blind Banker, que marcou 6.4 milhões ao vivo.

Ao mesmo tempo o episódio de estreia da 4° temporada, The Six Thatchers, se tornou o programa mais assistido do Reino Unido durante o período de festas no final de 2016. Na audiência final o episódio alcançou 11.3 milhões telespectadores ao vivo, ficando atrás do especial de natal The Abominable Bride’s, que alcançou 11.6 milhões de pessoas.

Sherlock irá ao ar novamente mais uma vez este ano neste domingo no Reino Unido, com The Final Problem, que promete ser o melhor episódio da série e também o último.

Confira o trailer do terceiro episódio:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você Também Pode Curtir