Compra dos ingressos de Cinquenta Tons Mais Escuros pode ser feita no Facebook!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não vão mais enlouquecer para adquirirem seus ingressos
Cinquenta Tons Mais Escuros (Universal Pictures)
Imagem: Divulgação/ Universal Pictures

Diante da grande expectativa e engajamento que Cinquenta Tons Mais Escuros ganhou nas redes sociais, a Universal Pictures em parceria com Ingresso.com e Facebook, disponibiliza uma maneira mais prática para a compra dos ingressos do filme através do Messenger!

Ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do filme no Facebook, o usuário será respondido pelo bot, uma forma automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma. – clique aqui para acessar a página do filme.

Assista ao trailer:

Cinquenta Tons Mais Escuros, baseado no best-seller de E.L. James, apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey (Jamie Dornan), e Ana Steele (Dakota Johnson). Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, Grey exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Christian Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

A estreia acontece dia 9 de Fevereiro no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *