Ryan Reynolds ainda é uma opção para o papel

O The Wrap, famoso por lançar rumores, falsos e verdadeiros, divulgou hoje uma possível lista de atores cotados para interpretar Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes no Universo DC nos cinemas. Vale lembrar que o personagem já protagonizou um filme em 2011, que não foi bem aceito pela crítica e nem pelos fãs do personagem.

Segundo a fonte do The Wrap os nome são: Tom Cruise, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal, Joel McHaleArmie Hammer. O site diz ter várias fontes ligadas ao projeto (que até o momento só tem dois roteiristas tralhando), que dizem que estes nomes estão sendo cogitados para o personagem.

Em 2011, Bradley Cooper e Jared Leto fizeram testes para o papel de Hal Jordan, mas Ryan Reynolds acabou estrelando o filme. Cogitar Reynolds ao papel seria um tiro no pé que a DC estaria se dando. O ator acaba de encontrar o papel da sua vida, Deadpool, e o estúdio ficaria extremamente em baixa e ainda poderia virar chacota por querer usar o que está dando certo na Marvel.

Jake Gyllenhaal é um dos nomes mais falados entre boa partes dos fãs, e é de fato um bom ator. Ele esteve recentemente no ótimo Animais Noturnos, onde foi o grande destaque do filme ao lado de Aaron Taylor-Johnson. Tom Cruise, por outro lado, não seria uma boa escolha pela própria idade do ator – que já demonstra que não é mais um garoto em seus filmes, principalmente Jack Reacher: Sem Retorno, e porque os fãs querem ver um filme da Tropa dos Lanternas Verdes e não mais um filme do Tom Cruise correndo por aí.

Joel McHale é um ator conhecido da TV americana, esteve em Community, The Great Indoors, entre outros programas. Independente de não ser muito conhecido, não faz muito sentido colocar McHale como postulante ao papel, assim como Tom Cruise. Ainda há Armie Hammer, que visualmente combina com o papel. O ator protagonizou O Cavaleiro Solitário ao lado de Johnny Deep.

Os rumores, provavelmente, não se tornarão realidade, por causa de alguns nomes, mas eles podem realmente acontecer.

Tropa dos Lanternas Verdes está previsto para chegar aos cinemas em 2020, o longa não possui diretor e nem data de início para as gravações. O roteiro ainda está sendo desenvolvido, mas a história deve focar em Hal Jordan e John Stewart.