A direção será de Shane Black, e o filme deve chegar aos cinemas no início de 2018

Sterling K. Brown

De acordo com o The Hollywood ReperterSterling K. Brown está em negociação com a 20th Century Fox para se juntar ao elenco de Predador, sequência direta de O Predador (1987) estrelado pelo Arnold Schwarzenegger.

Segundo o THR, Sterling seria um agente do governo que prende o protagonista, mas depois o ajuda na luta contra o Predador. A carreira do ator está em alta. Além da possível participação no filme, Sterling K. Brown foi confirmado em Pantera Negra como N’Jobu. E ainda foi premiado com um Emmy em 2016, pela ótima atuação em The People vs O. J. Simpson: American Crime Story. Atualmente, o ator pode ser visto na série This Is Us.

Brown se junta aos atores Boyd Holbrook (da série Narcos), Trevante Rhodes (Moonlight) e Olivia Munn (X-Men: Apocalypse). Benicio Del Toro chegou a negociar para ser o protagonista, mas conflitos de agenda não permitiram o acerto. O comediante Keegan-Michael Key (da dupla Key and Peele), também negocia um papel no filme.

Shane Black, que fez uma breve participação como ator no filme de 1987, dirige o longa e escreve o roteiro ao lado de Fred Dekker – os dois trabalharam juntos em Deu A Louca nos Monstros.

Predador, está programado para ser lançado em 9 de Fevereiro de 2018.