Imagem: Heroic Hollywood
Kevin Smith dirigiu o episódio Supergirl Lives, que irá ao ar esta noite
Supergirl (CW)
Imagem: Heroic Hollywood

Depois de uma longa pausa de fim de ano, Supergirl retorna hoje as telinhas norte-americanas com o episódio Supergirl Lives, que será dirigido por Kevin Smith, a enciclopédia humana quando se trata de HQs.

Leia também: “Supergirl | Leia a sinopse do episódio dirigido por Kevin Smith

Em entrevista ao IGN, Kevin Smith que ter dirigido dois episódios de The Flash, o ajudou a se preparar para Supergirl. Ele explicou que enquanto o primeiro episódio que ele dirigiu para The Flash não tinha muitos efeitos especiais, o segundo tinha bastantes e o processo o ajudou a entrar no universo de Supergirl.

Supergirl é muito mais complexa. No momento em que ela está com o seu uniforme, quase tudo o que ela faz é um efeito especial, se ela respira, se ela olha para alguma coisa, se ela deixa a sala, há um efeito especial envolvido. É um show de efeitos especiais, e graças a Deus eu fiz aquele segundo episódio de The Flash. ‘Killer Frost’ (que ele dirigiu), foi muito pesado (em efeitos especiais) e muito mais de acordo com o que eles fazem em termos de espetáculo em um episódio. Então foi um treinamento muito bom para a Supergirl.”, disse Kevin Smith ao IGN.

Supergirl retorna hoje com o episódio Supergirl Lives e você confere uma prévia do episódio a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=O91JzoGp73M