Liga da Justiça
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Nova imagem do filme reúne a equipe quase completa
Liga da Justiça
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Uma nova imagem do filme da Liga da Justiça, que sairia com exclusividade na mais recente edição da revista Empire Magazine vazou na internet. Na foto podemos ver Batman e Mulher-Maravilha acompanhados dos novatos Flash e Ciborgue.

A imagem remete uma das cenas do teaser trailer, em que o quarteto de heróis, parece, estar procurando uma das caixas maternas.

Leia também: “Liga da Justiça | Lex Luthor e Hipólita estarão no filme!

Confira a nova imagem:

[Best_Wordpress_Gallery id=”42″ gal_title=”Liga da Justiça (2017)”]

 

Liga da Justiça tem no elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent) e outros nomes.

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.” – diz a sinopse oficial do filme.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) será o diretor do filme, ele também escreve o roteiro com Chris Terrio (Argo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de Novembro aqui no Brasil. Assista ao primeiro teaser trailer do filme a seguir.