Jurassic World 2 promete mudanças no tom

Daniella Pineda (Jurassic World)

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros marcou um retorno incrível para o universo jurássico aos cinemas, sendo o segundo filme com maior bilheteria em 2015, ficando atrás, apenas, de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Com todo o sucesso crítico e comercial, a sequência, que logo logo foi confirmada, de adicionar um novo membro ao elenco, Daniella Pineda.

A atriz se junta aos recente anunciados: Justice Smith (The Get Down), Rafe Spall (A Vida de Pi) e Toby Jones (O Nevoeiro). Chris Patt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (A Vila) também retornam ao filme.

Pineda participou de algumas séries, como: The Vampire Diaries, The Originals, e atualmente pode ser vista na primeira temporada de The Detour. Jurassic World 2 será o primeiro grande trabalho na carreira da atriz.

Detalhes sobre a sua personagem, assim como da trama, não foram divulgados.

Colin Trevorrow, responsável por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) não retorna à direção. O novo capítulo ,que promete ser mais sombrio, fica a cargo do promissor Juan Antonio Bayona, que dirigiu a recente adaptação Sete Minutos Depois da Meia-noite (2016), e outros sucessos como O Orfanato (2007) e O Impossível (2012).

A sequência está prevista para estrear em 22 de junho de 2018.