Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures
Denzel Washington e Viola Davis protagonizam o drama
Um Limite Entre Nós
Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures

“Você pode construir uma cerca para afastar ou unir uma família”

Fences, adaptação da peça teatral August Wilson, que recebeu quatro indicações ao Oscar 2017 na manhã de ontem – confira a lista completa de indicados, vai se chamar Um Limite Entre Nós no Brasil.

Denzel Whashington (vencedor do Oscar por Dia de Treinamento) e Viola Davis (que recebeu sua terceira indicação ao Oscar), voltam a interpretar Troy MaxsonRose (respectivamente). A dupla já tinha vivido os personagens na peça de teatro, que rendeu o Tony Award de Melhor Ator e Melhor Atriz a eles em 2010.

“A trama retrata a vida de Troy Maxson (Denzel) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre os eles começa a ficar cada vez mais difícil.”, diz a sinopse oficial. 

Assista ao trailer do filme:

Um Limite Entre Nós tem a direção de Denzel Whashington, que agradeceu a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pelas indicações do filme à premiação. Veja o que disse o ator e diretor do longa:

“Obrigado à Academia por este maravilhoso reconhecimento e por honrar as brilhantes palavras de August Wilson. Eu tenho apenas a sorte de ter feito parte desse projeto e ter a chance de trabalhar com a incrível Viola Davis e o resto do meu talentoso elenco e equipe.”

Viola Davis, que recebeu ontem a sua terceira indicação ao Oscar, também agradeceu a Academia pelo reconhecimento.

“Obrigado à Academia por reconhecer este filme extraordinário e importante, e meu trabalho nele. Obrigado Denzel por estar no comando!”

Um Limite Entre Nós deve ganhar data de estreia no Brasil nos próximos dias.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.