Imagem: Divulgação/ Netflix
Alexander Skarsgård estrela o suspense futurista
Mute
Imagem: Divulgação/ Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Mute, suspense que será dirigido por Duncan Jones (Lunar, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos).

Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”44″ gal_title=”Mute”]

A história segue Leo (Alexander Skarsgård) um bartender que vive na vibrante cidade de Berlim. Por causa de um acidente em na infância, Leo perdeu a capacidade de falar – e a única coisa boa em sua vida é sua bela namorada, Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem deixar rastros, a busca de Leo por ela o levará ao sórdido centro da cidade, onde dupla de cirurgiões norte-americanos bem sarcásticos (Paul Rudd e Justin Theroux) serão a sua única pista recorrente. Com isso, o protagonista se vê obrigado a enfrentar o submundo da cidade para reencontrar o seu amor.

Mute é criado pelo Duncan Jones, que é nada mais, nada menos que filho do saudoso astro David Bowie. O roteiro ficar por conta de Michael Robert Johnson, responsável pelos filmes Pompeia e Sherlock Holmes. A produção é de Stuart FeneganCharles J.D. Schissel e Trevor Beattie são os produtores executivos.

O filme estreia ainda este ano na Netflix.