Imagem: Variety
O filme promete inovar o gênero do terror no cinema
Get Out
Imagem: Variety

 

O comediante Jordan Peele (da série Key and Peele) roteiriza e dirige o curioso Get Out, filme de terror que tem como temática central o preconceito racial.

O longa foi exibido para alguns críticos de Sundance, e as críticas foram extremamente positivas. Brian Tallerico, do RogerEbert.com, descreve o filme como “inquietante e histérico“, e ressalta que é diferente do que “a maioria dos filmes de terror” dos grandes estúdios. John DeFore do The Hollywood Reporter diz que “a violência é profundamente satisfatória” e traz cenas “deliciosas“.

Peter Debruge, da Variety, diz que o primeiro filme dirigido por Jordan Peele traz uma “crítica social bombástica“, “combinando a sátira racionalista com um horror potente“. O Bloody Disgusting, site americano especializado em filme de horror e terror, não deixou por menos e deu uma nota 4,5, de 5.

Assista ao trailer:

Em Get Out, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

O filme chega ao cinemas dia 24 de fevereiro de 2017 nos EUA.