Get Out | Conheça o terror que é sucesso de crítica no Festival de Sundance

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
O filme promete inovar o gênero do terror no cinema
Get Out
Imagem: Variety

 

O comediante Jordan Peele (da série Key and Peele) roteiriza e dirige o curioso Get Out, filme de terror que tem como temática central o preconceito racial.

O longa foi exibido para alguns críticos de Sundance, e as críticas foram extremamente positivas. Brian Tallerico, do RogerEbert.com, descreve o filme como “inquietante e histérico“, e ressalta que é diferente do que “a maioria dos filmes de terror” dos grandes estúdios. John DeFore do The Hollywood Reporter diz que “a violência é profundamente satisfatória” e traz cenas “deliciosas“.

Peter Debruge, da Variety, diz que o primeiro filme dirigido por Jordan Peele traz uma “crítica social bombástica“, “combinando a sátira racionalista com um horror potente“. O Bloody Disgusting, site americano especializado em filme de horror e terror, não deixou por menos e deu uma nota 4,5, de 5.

Assista ao trailer:

Em Get Out, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

O filme chega ao cinemas dia 24 de fevereiro de 2017 nos EUA.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *