Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures
A Warner Bros. também divulgou a sinopse oficial do filme
Oceans Eight
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Composto por um grande elenco, Ocean’s Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, teve sua primeira imagem oficial divulgada nadas redes sociais da Warner Bros. Pictures. O longa tem previsão de estreia para o verão americano em 2018.

De acordo com o que a Warner divulgou, Ocean’s Eight vai seguir Debbie Ocean (Sandra Bullock) tentando fazer o assalto do século na cidade de Nova York, durante o baile anual do Met. E para isso, ela precisa reunir o time perfeito para o trabalhado, que será formado por Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

O filme ainda contará com Matt Damon (Jason Bourne) reprisando o papel de Linus Caldwell, Richard Armitage (trilogia O Hobbit) e Zayn Malik (ex integrante do One Direction).

Gary Ross, que dirigiu Jogos Vorazes (2012), será o diretor. Olivia Milch escreve o roteiro.

Confira a imagem original, divulgada pela Warner:

[Best_Wordpress_Gallery id=”46″ gal_title=”Oceans Eight”]

No filme original de 2001, o elenco tinha George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy García, Casey Affleck, Scott Caan, entre outros nomes conhecidos.

Ocean’s Eight tem previsão de estreia para junho de 2018.