Série do Raio Negro pode começar suas produções em Março

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
A FOX anunciou o piloto da série no ano passado

Alguns meses atrás a FOX revelou que tinha encomendado um piloto para uma possível série do Raio Negro, um super-herói da DC Comics, para contar a história do personagem Jefferson Pierce e como ele é forçado a voltar para o ramo de super-heróis. Após meses sem notícias, parece que finalmente o projeto começou a ganhar forma.

O site My Entertainment World disse que as produções para o piloto da série vão começar em março. Segundo eles, suas informações são confiáveis e constantes, o piloto será filmado em New Orleans. Se as informações forem realmente verídicas, os atores que irão participar da série serão anunciados em breve.

Raio Negro centra-se em Jefferson Pierce. Ele fez sua escolha: deixou de ser um vigilante anos atrás, mas com uma filha determinada por justiça e um estudante sendo recrutado por uma gangue local, ele vai ser puxado de volta para a luta como o querido vigilante Raio Negro.”

Os criadores da série são Mara Brock Akil e Salim Akil, ambos criadores da série Being Mary Jane, e Greg Berlanti, criador e produtor das séries de super-heróis da CW. De acordo com informações anteriores, a Warner Bros. TV trabalhou no projeto por 1 ano, antes de anunciarem a produção do piloto. No TCA (Television Critics Association Winter Press Tour), que aconteceu algumas semanas atrás, Greg Berlanti explicou que não existem planos de introduzir a série no mesmo universo que Arrow, série do Arqueiro Verde que passa no canal CW.

Raio Negro ainda não tem data de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você também pode gostar