The Flash | Robbie Amell fala sobre seu retorno à série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Personagem pode estar vivo, ou não…
Robbie Amell
Robbie Amell como Nuclear em The Flash

No início de Janeiro, o Entertainment Weekly confirmou o retorno de Robbie Amell como Ronnie na terceira temporada de The Flash – assim como Rick Cosnett, saiba mais. Agora, o EW pôde conversar com o ator sobre a volta de Ronnie às telinhas da CW, e ator revelou alguns detalhes importantes sobre sua participação.

Confira o que Robbie Amell falou para o EW durante o All-Star da NHL:

“Eu estava lá (Vancouver) na semana passada. Posso dizer que minhas cenas são com Grant Gustin e Danielle Panabaker. E eu posso, ou não, estar vivo. É sempre ótimo trabalhar com todos eles. Eu raramente tinha cenas com Grant. A única vez que ele e eu tivemos uma cena foi quando estava dentro do Stein. Eu estava fingindo ser Victor Garber. Por isso, foi legal ter uma cena real com Grant.”, disse Robbie Amell.

Apesar de falar mais sobre como é legal gravar uma cena com Grant Gustin, o Flash, Amell ainda revelou poucas informações sobre a sua participação. Isso significa que o ator não irá aparecer durante todo o episódio, mas terá algumas aparições ao lado de Barry e Caitlin Snow. Segundo o ComicBook Movie, a participação de Amell em The Flash deve se resumir a um, ou mais, flashbacks ou visões/alucinações de Caitlin, devido a sua fragilidade emocional na luta contra a Killer Frost.

Hoje a CW também divulgou um novo cartaz de The Flash, e o Velocista Escarlate aparece junto do Kid Flash na belíssima imagem. Confira abaixo, com uma foto de Robbie Amell e Danielle Panabaker durante as gravações da 3ª temporada:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar