O fan service tomou conta de Bates Motel no novo vídeo

O Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, o novo teaser da última temporada de Bates Motel, que promete adaptar o clássico Psicose para as telas da TV americana. Prova disso é a inserção de Marion Crane na trama, interpretada pela cantora Rihanna na série.

A personagem, que protagoniza uma das cenas mais clássicas da história do cinema, aparece no novo material da temporada. Confira:

A série é um prelúdio do clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock, e mostra a adolescência, e a relação conturbada do Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe Norma Bates (Vera Farmiga).

A última temporada da série estreia nos EUA dia 20 de fevereiro, notícia que surpreendeu os os fãs, pois as temporadas anteriores sempre estrearam em março.

O elenco de Bates Motel ainda conta com Olivia Cooke (Eu, você e a Garota que Vai Morrer) na pele de Emma, Max Thieriot (A Última Casa da Rua) como Dylan Bates, e Nestor Carbonell (Lost) fazendo o Xerife Romero.

Aqui no Brasil a série é transmitida pelo Canal Universal na tv por assinatura, e na TV aberta pela Record. Até o momento não há previsão para a exibição da última temporada nas telas brasileiras.