Imagem: Wetpaint
Atriz de Pretty Little Liars já encontrou um novo trabalho
Lucy Hale
Imagem: Seventeen

Em 2017 Pretty Little Liars vai deixar uma legião de fãs com saudades da série, e a atriz Lucy Hale (que interpreta a Arya no drama teen do Freeform) já garantiu seu próximo papel. A CW anunciou hoje, que encomendou o piloto de Life Sentence, drama que será estrelado por Lucy Hale.

Segundo o SpoilerTV, o drama conta a história de uma jovem mulher (Lucy Hale) ao ser diagnosticada com um câncer terminal, mas descobre que não vai morrer. A protagonista vai precisar conviver com as escolhas que fez, principalmente ao optar por viver como se fosse seu última dia de vida.

A série é criada por Bill Lawrence (Rush Hour, Scrubs, Spin City), que também é o produtor executivo ao lado de Erin Cardillo e Rich Keith, que também escrevem o roteiro.

Life Sentence ainda não tem data de estreia.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.