Novo Scarface vai ser estrelado por Diego Luna e Antoine Fuqua não será mais o diretor

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Remake de Scarface não será mais dirigido por Antoine Fuqua
Diego Luna e Al Pacino
Diego Luna e Al Pacino

O novo Scarface ganhou novidades. O longa seria dirigido por Antoine Fuqua, mas o mesmo não pôde dar continuidade ao seu trabalho no remake por conflitos de agenda. O diretor vai comandar a sequência de O Protetor (The Equalizer), filme protagonizado por Denzel Washington. E o novo protagonista, da terceira versão do filme, será Diego Luna (Rogue One – Uma História Star Wars).

Segundo a Variety, o novo filme não seria um remake, e nem uma continuação. O projeto é uma nova roupagem, mais contemporânea, para a história, que será centrada em um mexicano (Diego Luna). Misturando os conceitos dos dois filmes anteriores (de 1932 e 1983) o longa vai apresentar um imigrante mexicano criando carreira no cartel de drogas em Los Angeles, para realizar o seu sonho americano.

A Variety ainda informa que o estúdio já está em contato com novos diretores e pretende dar início as filmagens até a metade de 2017. O roteiro já foi escrito por David Ayer (Esquadrão Suicida), Paul Attanasio (A Soma de Todos os Medos) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), mas a versão final é assinada por Terence Winter (O Lobo de Wall Street).

A primeira versão, de 1932, foi estrelada por Paul Muni (O Fugitivo) e dirigida por Howard Hawks (À Beira do Abismo). Já no clássico filme de 1983, Al Pacino viveu o icônico personagem, e o longa teve a direção de Brian De Palma (Os Intocáveis).

A nova versão de Scarface ainda não possui uma previsão de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir