Personagem de Brie Larson aparece em nova imagem de Kong: A Ilha da Caveira

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
O novo King Kong chega aos cinemas brasileiros em março deste ano
Kong: A Ilha da Caveira
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Mason Weaver, a personagem de Brie Larson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack), é o centro da nova imagem de Kong: A Ilha da Caveira. O filme, dos mesmos produtores de Godzilla, vai recontar uma das histórias mais famosas da história do cinema.

Confira, com as novas artes recém divulgadas:

[Best_Wordpress_Gallery id=”48″ gal_title=”Kong: A Ilha da Caveira”]

“Kong: A Ilha da Caveira conta a história de uma equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.”

O filme é estrelado por Tom Hiddleston (Thor), Samuel L. Jackson, John Goodman (Argo), Brie Larson, Corey Hawkins (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Shea Whigham (O Lobo de Wall Street), John C. Reilly (Guardiões da Galáxia), entre outros nomes.

A direção é de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão), com roteiro de Dan Gilroy, Max Borenstein e Derek Connolly, baseado na história de John Gatins. A produção é de Thomas Tull (Interestellar), Mary Parent (O Regresso), Jon Jashni (Círculo de Fogo) e Alex Garcia (Godzilla).

Kong: A Ilha da Caveira tem lançamento previsto para 9 de março no Brasil, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar