Michael Bay anuncia que Transformers: O Último Cavaleiro será seu último filme na franquia

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Michael Bay deixa a franquia após 5 filmes
Imagem: Hollywood Reporter

Michael Bay anunciou por meio de uma declaração em seu site, que Transformers: O Último Cavaleiro será seu último filme na franquia. A jornada de Bay em Transformers começou em 2005, com o primeiro filme dos carros que viram robôs gigantes sendo lançado. Transformers permitiu que Bay ganhasse importância como diretor em Hollywood e trouxe uma enorme gama de oportunidades para a carreira do diretor.

Os filmes da franquia Transformers sofreram vários altos e baixos durante o tempo, mas em 2014 com Transformers: A Era da Extinção a franquia voltou a ganhar visibilidade e se tornou a maior bilheteria da história na China. O sucesso do longa levou a Paramount Pictures montar um grupo de grandes roteiristas para elaborar um plano de longo prazo para continuar a franquia nos próximos anos.

No comunicado, Michael Bay anunciou que o quinto filme da franquia Transformers: O Último Cavaleiro será seu grand finale. O diretor vai passar a tocha para a equipe criativa montada pela Paramount.

Eu tenho vivido nesta franquia há mais de 10 anos. Para Transformers: O Último Cavaleiro, montamos uma sala de escritores projetada para expandir grandemente nossa mitologia, integrando nossos filmes de uma maneira totalmente nova. Cada filme será interligado.

Foi uma tarefa enorme expandir a mitologia desde o início do mundo ao longo da história. Tivemos uma grande equipe de escritores: Akiva Goldsman (A Beautiful Mind); Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro); Ken Nolan; Zak Penn (Pronto Jogador Um); Lindsey Beer (Barbie); Genebra Robertson-Dworet (Tomb Raider); Christina Hodson (Bumblebee); Steven DeKnight (Demolidor, Smallville); Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2, Lost); e Andrew Barrer & Gabriel Ferrari (Homem-Formiga).

Durante o verão de 2015, eles trabalharam em um espaço enorme no lote da Paramount, cercado por mais de 10.000 imagens conceituais da história da franquia: os filmes, desenhos animados e quadrinhos. Eles tinham um Bumblebee em tamanho real, uma cabeça de Megatron, e muitos outros adereços. Nós puxamos de tudo. Era o quarto dos sonhos de um fã.

Nós trouxemos escritores de Transformers da Hasbro para mostrá-los onde Transformers está – para que eles pudessem descobrir onde a franquia pode ir. Posso dizer com segurança que nunca houve um filme dos Transformers com um enorme alcance visual e uma mitologia expansiva como neste filme, O Último Cavaleiro. É difícil para mim. Em cada filme da franquia, eu disse que seria o meu último. Eu amo fazer esses filmes. Este filme foi especialmente divertido filmar.

Bay também confirmou que o capítulo final para ele será um novo começo para a franquia, como divulgado na descrição oficial dos próximos filmes: Os caçados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas no dia 23 de Junho e neste domingo ganhará um novo trailer durante o Super Bowl.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você Também Pode Curtir