Danny Rand aparece fazendo poses clássicas do herói nas novas imagens de Punho de Ferro
Punho de Ferro/ Marvels Iron Fist
Imagem: Imdb

Foram liberadas novas imagens de Punho de Ferro, o próximo lançamento da Netflix em parceria com a Marvel. Nas fotos estão Colleen Wing (Jessica Henwick), Claire Temple (Rosario Dawnson) e o próprio Danny Rand (Finn Jones) fazendo em poses clássicas do herói nas HQs, mas nenhuma imagem mostra o ator usando o uniforme original do herói – vale lembrar que Jessica Jones e Luke Cage, por exemplo, já usaram os uniformes clássicos em suas séries.

Confira as imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”51″ gal_title=”Marvels Iron Fist – Punho de Ferro”]

 

Em Punho de Ferro, o protagonista Daniel Rand retorna para Nova York depois de ficar desaparecido por anos. Ele luta contra os criminosos que estão corrompendo a cidade de Nova York com sua incrível maestria na arte do kung-fu e sua capacidade de invocar o incrível poder do poderoso Punho de Ferro.

Além de Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro), a série conta com Rosario Dawson (Claire Temple), Jessica Stroup (Joy Meachum), Jessica Henwick (Colleen Wing), Toby Nichols (como o jovem Danny Rand) e outros nomes no elenco. Scott Buck (Dexter, Six Feet Under), criador da série, e Scott Reynolds (Jessica Jones, Dexter) são os responsáveis pelo roteiro dos 13 episódios.

Punho de Ferro chega à Netflix no dia 17 de Março no mundo todo. Enquanto a série não estreia, assista ao mais recente teaser trailer.