Mutante Caliban aparece nos novos comerciais de Logan

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Vídeos mesclam cenas já vistas nos trailers do filme
Caliban
Caliban, em Logan

Logan teve dois novos comerciais divulgados nesta semana, que fazem uma mescla de cenas já vistas nos trailers divulgados da 20th Century Fox com a aparição do mutante Caliban, em destaque em um dos vídeos.

Leia também: “Assista ao trailer final de Logan, com direito a HQ dos X-Men

Confira os vídeos:

 

Veja também a nova sinopse do filme:

“Em 2024, a população mutante diminuiu drasticamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendendo ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que leve uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, ele recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan. Uma perseguição implacável começa.”

O elenco, além de Hugh Jackman, conta com a volta de Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre), Patrick Stewart (Professor X/ Charles Xavier), Elise Neal (Pânico 2),Boyd Holbrook (Narcos), Richard E. Grant e Dafne Keen (X-23). O roteiro é de David James Kelly e a direção é de James Mangold (Wolverine Imortal).

Logan estreia no dia 02 de março de 2017 no Brasil. O lançamento nacional do filme contara com a presença de Hugh Jackman na première de São Paulo, o ator anunciou que viria ao Brasil para divulgar o filme.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar