2ª temporada de Stranger Things ganha seu primeiro comercial

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Vídeo mostra problemas mais graves na vida dos jovens
Imagem: Netflix

A 2ª temporada de Stranger Things ganhou seu primeiro vídeo, divulgado durante a transmissão do Super Bowl. O vídeo mostra que os perigos que cercam os jovens protagonistas estão ainda maiores, e também relembra rapidamente alguns momentos da primeira temporada.

Confira:

 

A segundo temporada vai ser bem mais sombria que a primeira, de acordo com declaração de Shawn Levy:

A segunda temporada é maior e potencialmente mais sombria em suas apostas,” disse Shawn Levy, diretor e produtor executivo da série. “A ameaça, que na primeira temporada foi para Will Byers, cresceu. Isso é tudo que eu vou dizer! Mas, vou dizer também que a segunda temporada tem um elenco maior e é definitivamente leal para o tipo de história mágica que estabelecemos na primeira temporada. É baseada em personagens e ainda sobre o nosso núcleo de personagens.” completou.

Entre as principais novidades dos episódios inéditos, a série terá a adição de Sadie SinkDacre Montgomery (Power Rangers), Sean Austin (O Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Aliens, O Resgate) ao elenco da série, que se juntam com Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Noah Schnapp (Will Byers), entre outros nomes.

A segunda temporada de Stranger Things chega em outubro na Netflix.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar