Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Comercial mescla diversas cenas dos trailers já divulgados do filme
Imagem: Divulgação/ Warner Bros.

Mulher-Maravilha acaba de ganhar um comercial repleto de cenas de ação, porém, todas elas já foram vistas nos trailers divulgados oficialmente pela Warner Bros.

Confira:

 

“Antes de tornar-se a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”

Mulher-Maravilha tem direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns.

Gal Gadot protagoniza o filme como Mulher-Maravilha/ Diana Prince. O elenco têm Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Connie Nielsen (Gladiador), Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis) e Saïd Taghmaoui (Trapaça). Danny Huston (Fúria de Titãs) será o vilão do filme, Ares.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho de 2017, a personagem já foi vista no ano passado em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, e este ano ainda vai participar de Liga da Justiça – que acaba de ganhar uma nova imagem, veja aqui.