The Walking Dead | Produtora executiva revela detalhes sobre a guerra entre Negan e Rick

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Gale Anne Hurd comenta sobre a guerra em The Walking Dead
The Walking Dead (Negan)
Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado

 

A primeira parte da 7° temporada de The Walking Dead terminou com Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo se preparando para uma guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas sem armas e pessoas o suficiente para bater de frente com Os Salvadores, algumas duvidas começara a surgir. Em uma com a produtora executiva Gale Anne Hurd, algumas respostam sobre isso surgiram.

Quando perguntada se Rick e o grupo estavam prontos para lutar contra Negan, Hurd respondeu:

Com certeza. Os sobreviventes não querem só se levantar, eles querem ir pra cima do Negan. Eles precisam de algumas coisas, eles precisam recrutar pessoas que vão para a guerra com eles e eles também precisam de armas porque, infelizmente, eles não têm o suficiente. Eu acho que vamos ver eles resolvendo este problema – ou pelo menos tentaando.

Quando questionada sobre as dificuldades de unir força com outras comunidades, já que o Rei Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) querem proteger o que construíram, e quem seria mais difícil de convencer, Gale disse:

Ezekiel é um líder fantástico. É alguém que vai levar muito tempo e esforço para considerar o que Rick está pedindo. Gregory, por outro lado, é um covarde. Ele não é realmente um líder. Tudo o que ele quer fazer é defender a sua posição, e eu acho que qualquer coisa que põe sua vida ou sua liderança em risco soa como uma ideia muito ruim para ele. Então, eu digo que seria o Gregory.

The Walking Dead retorna com novos episódios neste domingo (12) nos Estados Unidos pela AMC e no Brasil pelo Canal FOX.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você também pode gostar