Imagem: Divulgação/ Yahoo
O EW também divulgou uma nova imagem com o elenco da série
Imagem: Divulgação/ Yahoo

Stranger Things é um sucesso, não há duvidas, e a primeira temporada da série está aí para provar. Com uma trama nostálgica e cheia de elementos que remetem aos clássicos oitentistas, Stranger Things irá começar a explorar novos caminhos nesta nova temporada, e um deles é o terror.

De acordo com informações liberadas por Matt Duffer – um dos produtores da série – à revista Entertainment Weekly, Duffer disse que a série irá explorar “diferente tipos de horrores” e o personagem de Dacre Montgomery (Power Rangers), Billy, pode estar conectado com isso. Descrito como um rapaz violento e imprevisível, o personagem será mais do que um valentão, e será um dos vilões da temporada também, adicionando uma ameaça humana junto aos experimentos sombrios realizados no Laboratório nacional de Hawkins.

Gaten Matarazzo, o ator que interpreta o Dustin, também revelou que seu personagem irá adotar um girino como animal de estimação. “É uma pequena criatura com a qual eu me relaciono“, disse Matarazzo à EW. “Obviamente não é deste planeta ou dessa dimensão.“, completou. Com essa revelação, podemos esperar que o criatura seja apresentada sexto episódio da segunda temporada, que se chama The Pollywog (Girino, em tradição livre).

A segunda temporada de Stranger Things estreia somente em Outubro, e o Entertainment Weekly também divulgou uma nova imagem da série, confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”56″ gal_title=”Stranger Things”]